quarta-feira, 3 de agosto de 2016

sabores....spagetti de courgete com camarões

Agosto começou com a vontade de fazermos uma reeducação alimentar  aqui em casa. Estamos há dez dias sem comer hidratos de carbono e só  fazemos refeições  saudáveis. ...tenho lido e investigado bastante sobre alimentação  saudável.  Hoje para estrear o novo brinquedo, um espiralizador  de legumes ,fui  espreitar o  site do casal Mistério , e  encontrei uma receita fantástica : spagetti de courgete com camarões. Foi esse o nosso delicioso jantar.

Escolhi uma corgete branca e pus mãos  à  obra

muito orgulhosa da minha nova criação,  umas belas noodles de courgete....

Em seguida ataquei a receita qual seguidora fiel deste chefe mistério e segui tudinho à  letra se quiserem ver a receita é  aqui  www. casalmisterio.com  ( pra ver se resultava...eheheh...não  me apetecia nada sair frustrada  desta primeira tentativa  espirilizadora.... ) afinal, passei no teste, vejam o resultado:
,
Um autêntico  festim  vegetariano, superdelicioso, hipocalorico  e multicolorido. O homem da casa, que é  sempre o elemento do júri  mais temido e crítico  deu-me nota 20....bem, pelo menos repetiu e no fim não  sobrou nada....

Sem comentários:

Enviar um comentário