terça-feira, 16 de agosto de 2016

Um Gin ou o descanso da guerreira

Descobri agora mesmo a saborear o meu Gin que ainda não  fiz um único  post sobre este néctar  de Baco que me alimenta a alma  e me eleva o ego.....isto nem parece meu, é  que o Gin é  sem dúvida  a minha bebida  de eleição.  Estou para o Gin como o Ronaldo para o futebol....eheheh, só  que  nao ganho dinheiro ( pelo contrário  gasto-o em belas garrafas ). Mas ganho  muitas outras coisas....experiencias fantasticas, boas conversas, , sensações  únicas  e por vezes indescritíveis.  Um Gin para mim é  quase uma experiência  medicinal, como a que esteve na sua origem....e digo medicinal porque me traz benefícios  e sigo muitas receitas a risca para não  alterar sabores. Abençoados  os holandeses, sobretudo o tal Dr. Sylvius e seu Genievre que devia estar num momento zen e qual alquimista criou a bebida da perfeição  sem se ter apercebido da dimensão que a coisa tomaria no séc.  XXI,  ou deveria dizer massificação? !
Beber um Gin é  um ritual, e seja qual for o motivo sabe sempre muito bem. Antes que  os meus amigos digam que este blog nem parece meu e que estou a ocultar  os gins, fica aqui o primeiro de muitos posts  sobre um assunto que me é  tão  querido e sobre o qual gosto de divagar. Viva o Gin!

Sem comentários:

Enviar um comentário